Secrets Leonardo de Almeida Martins Top

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo usando assaduras e rachaduras pelo corpo do meu penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei um urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns 6 meses, fikei desconfiado mas não argumentei, to pensando em Sondar 1 outro urologista, oque devo criar?

Já insiti em levá-lo ao mé especialmentedico , contudo ele nãeste deseja ir e diz de que vai sarar, contudo sinto de que tbm está preocupado… este que têm a oportunidade de ser?

sei de que não é contudo esta crescendo essa bolinhas….. este que o sr acha qual é e o que devo realizar? existe destemido remé especialmentedio pra isso? ou possui qual separar mesmo? a partir de já obrigado Drº.

Praticamente as vezes qual vou tomar banho a cabeça do o penis está coberta utilizando uma massa branca que tem um odor demasiado forte…

mateus disse: 17 do fevereiro de 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila com lavanda percebi qual meu penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e de vez enquando comeca a cossar tive relacoes usando a minha namorada e no outro POR DIA que ela foi tomar banho cossou bastante aquela cosseira insuportavel o qual deve ser?

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida de insetoo Ainda mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

Quaisquer dias para cá, venho tendo ardência na glade quando aperto ou lavo utilizando sabonete ou masturbação, porfoim ao verificar nãeste aprensenta vermelhidãeste ou algo. Este Senhor poderia dizer este que têm a oportunidade de ser?

jadson disse: 15 do maio do 2009 às 10:18 PM dr. este problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e o ultimo urologista consultado não chegou a nenhuma conclusãeste. me receitou dersane para aplicar diariamente. natural, quase a todos os momentos depois d uma relaçãeste usando ou com preservativo, a glande do penis, em pontos variados, ficam utilizando fissuras q ardem quando tomo banho ou são tocadas. normalmente desaparecem em certos dias, mas , atualmente aparecem utilizando Ainda mais frequencia e com durações mais prolongadas. este penis fica avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, mas tenho herpes q nãeste se manifesta há bem tempo.

A descrição é igual a do uma fimose, este qual aconteceu usando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça bastante,obs; tbm ja tomei itraconazol,qual o medico me deu no consultorio e depois de 7 tempo tomei outro e nada !

carin disse: 5 de setembro do 2011 às 11:29 AM Meu marido esta usando umas bolhas do agua pelo penis proximo a região da cabeça. foi pelo mfoidico e este nosso disse que é 1 Genero por entupimento, como quando Vive usando tesão molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

henrique disse: 29 de abril do 2010 às 4:18 PM Dr. estou demasiado preocupado, a cabeça do meu penis começou a “descascar”, e parece q esta nenhumas sensibilidade.E toda vez q eu vou olhar possui uns Empreendimento branco em volta da cabeça, nãeste sei direito este de que é!… Se puder me ajudar amplamente obrigado!!!

Sou usando uma mancha ao redor da péle do pênis, sabes me dizer este que poderia ser, e saiba como posso tratar ? ?

lucas disse: 18 por marçeste por 2010 às 10:15 PM Dr. Estou demasiado preoculpado comigo, sou virgem e produção demasiado em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a disparar uma cosseira irritante na ver publicação minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente não sei o talvez possa ter ocorrido isso, e gostaria muito por uma explicaçãeste bem detalhada num de que poderia ser..

No nervo de que Teimavive do lado da cabeça do penis, apareceu Espécie um ferimento, como se tivesse rasgado este nervo..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *